Brasil Five Stars®
<center>Bem Vindos !
Conheça o melhor RPG DO BRASIL!
Brasil Five Stars ®
By Pantera</center>

O Melhor Servidor RPG de SAMP.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Five Stars® » OUTROS » Downloads » Criação de Pack Policial

Photo

Criação de Pack Policial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PM_Killer

Membro
Membro
PACK POLICIAL PARA GTA SA 2015

Então pessoal da BFS, estou a desenvolver um Pack em .rar para as organizações policiais, claro que não irei criar as viaturas e skins para postá-las aqui. Irei baixar e criar um pack simples, já que muitos de vocês pesquisam, pesquisam e não acham. Estarei ajudando agora com esse Pack simples, estou na finalização do mesmo, os arquivos estarão todos em 1 pasta só, .dff e .txd não estarão em pastas separadas.

COMO EU INSTALO CARROS/SKINS NO MEU GTA SA?

É simples e fácil, você precisará baixar um programa chamado "Alci's Img Editor 1.5 ou outra versão". Abra o Alci's e clique em uma pastinha azul localizado no canto superior esquerdo do programa, nessa pastinha azul você terá de achar o arquivo gta3.img que fica dentro da pasta do seu GTA SA -> Models. Depois que escolher o arquivo gta3 você clicará em ACTIONS, ao clicar em Actions você clicará em -> Import (Remove if Exists) e importar todos os arquivos da pasta que você baixou daqui do meu POST.

DOWNLOAD DO PACK POLICIAL

O pack ainda está em desenvolvimento, assim que estiver pronto, será postado aqui Very Happy

Ver perfil do usuário

Leandro_Rocha

Membro
Membro
gostei da iniciativa man muito interessante vai ficar zika pros cops

Ver perfil do usuário

Rennanzin

Membro
Membro
Bêm foda, só não vai vir com packs de viaturas brasileiras, porque isso já enjuo =/

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: