Brasil Five Stars®
<center>Bem Vindos !
Conheça o melhor RPG DO BRASIL!
Brasil Five Stars ®
By Pantera</center>

O Melhor Servidor RPG de SAMP.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Five Stars® » OUTROS » Problemas » Falta de Admins durante a parte da Manhã

Photo

Falta de Admins durante a parte da Manhã

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Leandro_Rocha

Membro
Membro
Acredito eu que tá fazendo falta demais na parte da manhã uma staff para levar o nosso Brasil Five Stars adiante,sem contar que as vezes na parte da tarde fica sem adm.

Última edição por Leandro_Rocha em Qui Jun 04, 2015 9:50 am, editado 1 vez(es) (Razão : @LeandroRocha)

Ver perfil do usuário

Junior_tts

Admin Fixo
Admin Fixo
Criar discussões gerais pra isso? Bom cara nao tem oque fazer, todos ADM's são competentes e fazem o maximo pra logar, e eu estou On na parte da manha, noite e madruga! E o servidor ja cresceu bastante! 30 diario quando divulgam! Fala com o Pantera ou com o Darkinho sobre isso, nao precisava fazer tópico podia ter mandado MP pra ele mas tudo bem. Irei falar com algum ADM superior pra fechar ja que ninguem se manifestou aqui nos comentarios!

Última edição por Junior_tts em Seg Jun 08, 2015 12:58 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Pq eu quis lindão!)

Ande, corra, caminhe, rastege, mas sempre siga em frente! Like a Star @ heaven

Minha carreira na Staff

Algumas conquistas

Olha como eu sou Foda

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: