Brasil Five Stars®
<center>Bem Vindos !
Conheça o melhor RPG DO BRASIL!
Brasil Five Stars ®️
By Pantera</center>
Brasil Five Stars®
<center>Bem Vindos !
Conheça o melhor RPG DO BRASIL!
Brasil Five Stars ®️
By Pantera</center>

O Melhor Servidor RPG de SAMP.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Denuncia contra BPM SD_Jhon45BPM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PM_Killer

PM_Killer
Membro
Membro
► Nick do Player: SD_Jhon45BPM


► Motivo: Membro de um Batalhão matando sem usar o comando "/m" conhecido como "MegaFone" usado em abordagens

► Descrição: Eu estava andando com minha moto da minha organização (Yakuza) e este individuo chegou atirando contra minha moto e após isso, ele me matou sem nenhum comando e sem falar nada! Aguardo uma providência.

► Provas: Os policiais deste servidor não sabem atuar de forma correta! Tem até policial corrupto neste servidor. Print com as provas:
 Denuncia contra BPM SD_Jhon45BPM 25jgy06
O servidor é ótimo, mas com esses players novatos, não dá pra jogar! O comandante desta organização, nem teste faz, só vai convidando quem pedir lá.

Pantera_ShiFt

Pantera_ShiFt
WebMaker BFS/Dono
WebMaker BFS/Dono
Aguardando Contra Resposta. Ele tem ate HOJE!

http://www.shiftsamp.com.br

TenCel_Loss45BPM

TenCel_Loss45BPM
Membro
Membro
PM_Killer
Isso nao comprava nada...
PM_Killer apenas tirou print do que queria .. podia ter subido mais o chat e mostrado que nao havia realmente o /m , Acredito que sim o SD_Jhon45BPM deu /m e o senhor nao respeitou

por mim , falta de provas.... isso nao prova nada .. que o soldado nao deu /m



Vamos aguarda a resposta do SD_Jhon45BPM

PM_Killer

PM_Killer
Membro
Membro
Se liga rapaz, ele me matou sem motivo, não vem defender não, o /timestamp está ligado e eu tinha descido do meu carro para tentar reagir, na hora que eu fui reagir minha vida já estava na metade, então nem tive chances de mata-lo! O Senhor só está postando aqui porque ele é da sua organização, e além disso, ele estava rondando sozinho e que já é mais uma desobediência as regras dos Policiais do Servidor BFS, então não venha aqui postar o que o Senhor não sabe. Beleza?

TenCel_Loss45BPM

TenCel_Loss45BPM
Membro
Membro
Senhor PM_Killer se ele estava rondando sozinho primeiro oque voce deveria realmente fazer era postar uma denuncia que ele estava abordando sozinho
e outra se o senhor reagiu a abordagem e tentou atirar no policial e a acertou  , nao posso fazer nada se morreu e agora esta chorando ...

minha opniao denuncia fail ... falta de provas...
nao vou mais discutir , e o que eu acho sobre a denuncia ... se realmente tivesse provas que meu soldado estava abordando sozinho e tivesse relmente te executado sem /m eu iria punir ...

espero que os admis veja e julgue da melhor forma e justo ...

Obrigado 45BPM agradece

Junior_tts

Junior_tts
Admin Fixo
Admin Fixo
PM_Killer, mais alguma coisa a falar? Tem mais provas do acontecimento?

Issei_White

Issei_White
Master
Master
Falta de Provas, por esse motivo irei fechar o tópico em caso de apelo das duas partes deixe uma mensagem PRIVADA para mim e irei reativar o "Caso da Denuncia".


#FECHADO

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos