Brasil Five Stars®
<center>Bem Vindos !
Conheça o melhor RPG DO BRASIL!
Brasil Five Stars ®️
By Pantera</center>
Brasil Five Stars®
<center>Bem Vindos !
Conheça o melhor RPG DO BRASIL!
Brasil Five Stars ®️
By Pantera</center>

O Melhor Servidor RPG de SAMP.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

SUPER Denuncia contra a [ROTA]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Isaeu de Castro

Isaeu de Castro
Membro
Membro
► Nick's do Player:CB_Woshington10ROTA,2Ten_Dudu10ROCAM,CMD_Ruan10ROTA,2SGT_BonJovi10ROCAM,
SCMDGrl_Chris10BP,2Ten_Dudu10ROCAM,CB_Simon10ROTA,CB_Puddin10ROTA,CB_Yan10ROTA,
1Tem_Kenzo10CIOE,CB_Davi10ROCAM


► Motivo:DM,/su indevido,/m indevido,Desrespeito,Anarquia,Xiter,Auto C-BUG


► Descrição: 10BPM é um grupo de amigos que se infiltra em todo tipo de server para ganhar cargos em orgs E o servidor com maior atividade eles ficam 24h lá a não ser que ele caia ou fique menos players eles imigram para os servidores menores e se o servidor não dá oke eles querem eles derrubam com programas e até usam hacks !! Como eu sei ? Eu já fui do 10BPM até virar lider do BOPE que causou rebelião por o Líder do 10BPM perder a Liderança do BOPE... ENtão voltando ao foco Aki estão longas denuncias do Pessimo comportamento dos Soldados do 10BPM que atualmente estão na ROTA!! Além de eles serem super inativos não tem nenhum respeito e consciencia das regras do manual Tudo que eu estou falando é provado nos prints !! Fatos importantes dos prints > Players cometem DM em min e no Prefeito, Players são banidos e kikados por uso de Xiter e C-BUG, Players São mal educados usam chingamentos e não respeitam ninguem, usam /m e /su para brincadeira, Fazem um anarquia total e brigam e abrem fogo contra outros COPS que são contra seus comportamentos,X1 dentro da prefeitura arriscando Acertar civil, Chingamentos atras de chingamentos!!

Só digo uma coisa a unica solução para isso parar é Demissão de todos Ou até mesmo ban Prk eles Vão kerer derrubar o server com as punições

Só tem está quantidade de players na denuncia prk Os outros ou estavam offline ou estavam em outro servidor Prk se todos estivessem no BFS eu garanto que ninguem se escapava da Corruptagem que é o 10BPM

► Provas: imgur.com/a/lvkYd

Ruan Lucas

Ruan Lucas
Membro
Membro
Porra mano, quanto choro.. prova que usamos xiters seu FDP ....

Fica esperto mlk ...

Junior_tts

Junior_tts
Admin Fixo
Admin Fixo
Tem varias provas... Eu e meus ADM's superiores temos que analizar, aguarde....

Pantera_ShiFt

Pantera_ShiFt
WebMaker BFS/Dono
WebMaker BFS/Dono
SERAO BANIDOS!


@CLOSED

http://www.shiftsamp.com.br

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos