Brasil Five Stars®
<center>Bem Vindos !
Conheça o melhor RPG DO BRASIL!
Brasil Five Stars ®️
By Pantera</center>
Brasil Five Stars®
<center>Bem Vindos !
Conheça o melhor RPG DO BRASIL!
Brasil Five Stars ®️
By Pantera</center>

O Melhor Servidor RPG de SAMP.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

[Relato] Perda de Cargo e Account

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Isaeu de Castro

Isaeu de Castro
Membro
Membro
Nick in Game: Isaeu_CastroBOPE
Relato: Perdi minha conta antiga tudo que tinha lá 2kk Moto e meu cargo no BOPE


Descrição: Terminei de almoçar e então entrei no Site do Servidor para ver se tinham mais comentarios em minha sugestão para Orgs Cops quando eu Vejo que o servidor voltou e Com Novo IP blz estava ansioso para voltar a jogar Assim que loguei no Servidor Minha conta já não existia tive de me registrar de novo e Perdi meu Cargo [LIDER] no BOPE e todos meus bens Materiais!!  

Provas: http://prntscr.com/7f09o4

OBS : Não tirei SS do Meu Rg Pois nem pensava que isso ia acontecer um dia A única prova do meu RG é o adm PoLUu_HolLyFiel ele viu pela ultima vez antes do Servidor ficar OFF.



Última edição por Isaeu de Castro em Ter Jun 09, 2015 5:58 pm, editado 1 vez(es)

Thiago_RzX

Thiago_RzX
Fundador
Fundador
Foi trocado o ip e foi pego uma lista de players uns dias mais antiga do que a atual, por isso as contas estão desatualizadas
E também brevemente será atualizada a gm, portanto todas as contas serão resetadas.

https://brasilfivestars.forumeiros.com

Isaeu de Castro

Isaeu de Castro
Membro
Membro
DarkinhoO_ShiFt escreveu:
Foi trocado o ip e foi pego uma lista de players uns dias mais antiga do que a atual, por isso as contas estão desatualizadas
E também brevemente será atualizada a gm, portanto todas as contas serão resetadas.
:c E a minha liderança sera devolvida ? Pois o Lider do BOPE é do 10BPM que eu denunciei e o Pantera baniu todos

Junior_tts

Junior_tts
Admin Fixo
Admin Fixo
Toda conta e todo rg principalmente lider sera devolvido, só aguarde.

#Fechado!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos